sexta-feira, 3 de julho de 2009

GOVERNO

O vice-governador do Estado, Odair Corrêa foi recebido com festa, ontem, em Jacareacanga. Do aeroporto ele foi levado em carreata até o centro da cidade, em todos os carros haviam saudações de votos de boas vindas ao ele, que foi entregar na Signus Clube a primeira remessa de Microcréditos do CredPará no valor de R$ 99.880,00 (Noventa e nove mil e oitocentos e oitenta reais), contemplando 26 famílias, visando a geração de trabalho, renda e inclusão social, possibilitando a criação, crescimento e consolidação de empreendimentos populares e informais, democratizando o acesso ao crédito.

Os beneficiários foram nas áreas do comercio, produção e serviços, nas atividades de Mercearia, Perfumaria, Vidraçaria, Movelaria, Corte e Costura, Confecções, Lanchonete, Criação de Galinhas e Suínos, Piscicultura, Produção de Grãos, Transporte Fluvial e Terrestre.

Na foto de cima, Odair aparece entre o prefeito Raulien Queiroz (camisa branca) e o vice-prefeito, Roberto Crixi. Na foto de baixo ele aparece entre jovens índios mundurukus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário