quarta-feira, 15 de julho de 2009

ESPORTE



TerraTodos os canaisBuscaRadiona WebRadiono TerraBuscaEmailHoróscopoTempoAssinaturas e serviços
Notícias»Esportes»Diversão»Vida e Estilo»Terra TV»Sonora»Shopping»Dia-a-Dia»Comunidades»Chat»VC Repórter»AutomobilismoBasqueteFutebolTênisVôleiBrasileiroBrasil 2014F1LibertadoresMais Esportes Patrocinado porEnviar para amigos Comentar Cruzeiro faz treino fechado antes de decisão14 de julho de 2009 • 16h15 • atualizado às 18h52NotíciasFotos Adílson Batista comanda treino fechado no Cruzeiro
09 de julho de 2009Foto: APimprimirreduzir tamanho da fonte tamanho de fonte normal aumentar tamanho da fonte



Fábio de Mello Castanho

Direto de Belo Horizonte









Como é de costume às vésperas de uma decisão, os técnicos escondem seus times dos torcedores e, principalmente da imprensa. E com o Cruzeiro não foi diferente nesta terça-feira. Adílson Batista preferiu comandar um treino fechado de olho na final da Copa Libertadores diante do Estudiantes, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Mineirão.

Para conquistar o tricampeonato do maior torneio do continente, o Cruzeiro precisa apenas de uma vitória, já que o duelo de ida, em La Plata, terminou em um empate sem gols.

Os trabalhos comandados por Adílson na Toca da Raposa 2 tiveram início às 15h30, mas a imprensa só teve acesso a partir das 16h30, quando os jogadores cuzeirenses encerravam o treinamento de cobrança de pênaltis. Depois, teve início uma atividade recreativa.

Enquanto isso, a imprensa brasileira e também a argentina tiveram que ficar de fora sem saber o que o treinador estava fazendo no gramado.

Apesar do mistério, a tendência é o Cruzeiro entrar em campo com o mesmo time que empatou por 0 a 0 na Argentina. O time deve ser: Fábio; Jonathan, Anderson, Leonardo Silva e Gérson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Wellington Paulista e Kléber.

Recuperando-se de contusão, o zagueiro Thiago Heleno deve ficar à disposição de Adílson Batista para o jogo. Porém, Anderson será mantido por estar com melhor ritmo de jogo.
TerraEnviar para amigos Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário