terça-feira, 7 de julho de 2009

ESPORTE

Esportes - São Raimundo estreia com vitória no Brasileirão
07/06/09 às 08h44min
São Raimundo estreia com vitória no Brasileirão

Santarém - Placar de 2 a 0 sobre o Moto Clube garantiu vantagem na série D.

Logo aos sete minutos de jogo o primeiro chute a gol saiu da equipe do Moto Clube, Diego bateu forte, mas a bola desviou para a direita da trave de Labilá.

E quem abriu o placar, para alegria da torcida foi o time do Pantera. Em um lançamento da direita, Del Curuça recebeu e de cabeça mandou para o fundo da rede.

Com a vantagem em campo, o São Raimundo ainda perdeu várias outras oportunidades de marcar.

Já no segundo tempo o Moto Clube voltou atacando. Fábio Ricardo bateu na diagonal, a bola passou por toda a pequena área, mas não entrou.

Quem também perdeu uma chance para o time do Maranhão foi Leomir.

Um lance de perigo. O juiz marcou falta para o Moto Clube. Diego cobrou, mas Labilá agarrou para tranqüilizar a torcida.

Logo depois o goleiro alvinegro mostrou porque foi considerado um dos melhores do Campeonato Paraense. Em uma jogada, Leomir bateu e novamente Labilá defendeu com o corpo.

Mas o Pantera conseguiu se recuperar do susto e partiu pra cima.

Aos 27 minutos Trindade recebeu na entrada de área e disparou uma bomba no ângulo esquerdo, golaço para o São Raimundo que fechou o placar em 2 a 0.

“Está todo mundo de parabéns pela luta e dedicação. A torcida tem que entender que são jogos difíceis, mas o grupo vai trabalhar para fazer uma boa campanha e nós vamos lutar para ganhar a vaga para a série C”, disse o meio campista, Trindade.

O técnico Artur Oliveira que comandou o time pela primeira vez, comentou sobre o pedido da torcida no final do jogo.

“Praticamente não tínhamos atacante e o torcedor grita por atacante e eu sou um treinador que gosto de jogar muito a frente e hoje eu precisava ganhar uma superioridade numérica ali no meio campo e por isso optei por tirar o Bala e colocar o João Pedro que já jogou muitas vezes ali e assim conseguimos o controle do jogo”, explicou o treinador.


Com informações de Armando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário