terça-feira, 7 de julho de 2009

FUTESAL

FUTSAL - Mais uma semana de confrontos no Torneio de Férias 07/07/09 às 09h03min
Mais uma semana de confrontos no Torneio de Férias

Santarém - E iniciou ontem (06), a sétima rodada do XIV Torneio de Férias Tapajós de Futsal.

Fraudinha

E no jogo das futuras gerações do futsal o time do Biotipo venceu o Estrelinha por 3 a 0.

Sub-13

E o segundo jogo da noite foi bastante disputado. O time da Aliança/Primavera sai na frente com dois gols logo no início da partida. A equipe do Rio Tapajós descontou e diminuiu o placar. Mas não demorou muito para a Aliança abrir vantagem e marcar mais três. No final do primeiro tempo o Rio Tapajós ainda balançou a rede outra vez e o placar inicial fechou em 5 a 2.

Quem abriu o segundo tempo com um gol foram os garotos da Aliança, mas o time do Rio Tapajós voltou com tudo e foi pra cima com mais três gols, encostando no placar. Mesmo assim quem levou a melhor foi a Aliança que ganhou de 6 a 5.

Master

Na quadra, atletas que já brilharam no futebol santareno.

A partida foi acirrada, os goleiros do 3ºBPM/Gol Log e da Sacaria Piauí/LL Transporte tiveram muito trabalho. Mesmo assim, quem levou a melhor com uma diferença de dois gols foi a Sacaria Piauí que venceu por 6 a 4.

Principal

E na última partida desta segunda-feira (06) saiu goleada. As equipes do 3ºBPM e do Tapajós Refrigeração já tinham vencido na competição, mas a vitória de ontem aproximava o ganhador da classificação para a próxima fase.

O primeiro tempo foi bastante disputado. O 3ºBPM começou atacando, mas os garotos do Tapajós Refrigeração não deram espaço e ficou tudo igual.

No segundo tempo, uma bola cruzada na área possibilitou a Tiago abrir o placar para o 3ºBPM. Logo depois Pit recebeu e de calcanhar fez mais um. Depois disso ainda saíram mais dois gols, um de Formiga e outro de Pita, fechando o placar em 4 a 0 para o 3ºBPM que agora soma seis pontos na tabela de classificação.

Mesmo perdendo, o xodó da torcida foi Ednaldo do Tapajós Refrigeração. Com a bola nos pés, ele deu um show na quadra do início ao fim do jogo.

Jogos desta terça-feira (07)

ESC. R. TAPAJÓS/GAU x ALIANÇA/PRIMAVERA (FRAUDINHA)
ALIANÇA/PRIMAVERA x CABRAL (JUVENIL)
HIDROGÊNIO x PARANORTE (PRINCIPAL)
NORONHA/FRIG. RIB. x ALENQUER (PRINCIPAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário