segunda-feira, 20 de julho de 2009

ESPORTE

Esportes - São Raimundo perde e decepciona torcida
20/07/09 às 08h37min

Time não se encontrou em campo e teve primeira derrota

Santarém - Parecia que tudo estava favorável ao Pantera. Invicto na competição, líder do grupo 2 e jogando em casa, ele tinha tudo para fazer bonito, mas não foi o que aconteceu.

A diretoria pediu e a torcida compareceu em peso. Estava tudo armado para ser um belo jogo, mas a decepção veio de dentro de campo.

O técnico Artur Oliveira fez várias modificações no time. Na zaga entraram Cleberton e Preto Marabá, nas laterais Ceará e Sousa. Mas o maior problema da equipe foi no meio de campo. Sem Michel, ninguém conseguiu se entender.

Assim, o primeiro lance de perigo veio do Cristal aos 29 minutos com Max Jari.

O Pantera arriscou com Sousa aos 31 e Del Curuça que recebeu entre dois zagueiros, mas perdeu o tempo da bola. Minutos depois foi a vez de Wallace que experimentou de fora da área,passou perto, mas não entrou.

O primeiro tempo encerrou sem gols.

Na volta da segunda etapa a torcida esperava um São Raimundo mais forte com a entrada de Hélcio, João Pedro e Garrinchinha totalizando cinco atacantes, mas a mudança não gerou o resultado almejado.

Perdidos em campo, os jogadores alvinegros levaram o primeiro gol. Max Jari do Cristal recebeu na área, se adiantou ao zagueiro e bateu na saída do goleiro, marcando para o time do Amapá.

Diante de uma torcida que gritava por gols, o Pantera correu atrás do prejuízo e aos 43 Sousa cobrou falta, mas como essa não é a sua praia, a rede adversária mais uma vez não balançou.

Um minuto depois João Pedro não fez por pouco, chutou na trave para desespero dos torcedores.

Nos acréscimos o São Raimundo foi para o tudo ou nada. Garrinchinha ainda foi empurrado dentro da área, mas o juiz não marcou.

O jogo acabou e o Pantera decepcionou. Tem justificativa o resultado negativo em casa, diante de cinco mil torcedores?

“Nós temos que achar a solução aqui dentro, não temos jogadores de criação dentro do plantel coma as características do Michel, até porque é difícil pra você contratar um jogador com a qualidade dele, no mercado não tem”, justificou o técnico Artur Oliveira.

“A nossa equipe entrou um pouco apática, faltou toque de bola e infelizmente tomamos aquele gol. Então agora é levantar a cabeça, trabalhar e buscar os outros três pontos na casa do adversário”, disse o goleiro Labilá.

Mesmo com o resultado negativo, o São Raimundo continua liderando o Grupo 2 com seis pontos. Em seguida aparecem na tabela de classificação o Moto Clube e o Cristal, ambos com quatro pontos. E em último lugar a equipe do Tocantins com apenas três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário