terça-feira, 21 de julho de 2009

BIBLIA

Qual é o "segredo", você já fez esta pergunta para Deus.
Qual é o segredo de viver aqui neste mundo louco e adverso, passando por circunstâncias que afligem a alma, que abatem o espírito...e mesmo assim trazer dentro de sim uma Alegria; ela sempre está ali no mais íntimo de nosso ser.
Ainda que tudo esteja contrário; a alegria aquece nosso caminhar dia após dia.

O regozijo na alma (alegria) cresce quando descobrimos o "segredo". E as circunstâncias contrárias tornam-se degraus e nos proporcionam muito riso. Ainda que com lágrimas mas dos risos eu não abro mão. rsrsrsrs

O segredo é revelado por Deus ao coração de cada um...e para isso acontecer só é possível se você de fato de verdade entender quem é Jesus (Ele é real), e deixar que o Espírito Santo, de uma forma inexplicável faça uma reestruturação do seu eu - reestabelecendo a forma original que Deus nos criou.

Mas como? Basta se entregar sem medo, se receio do resultado...é algo inexplicável. E é mais ou menos assim, você pede, se entrega, confia e vai...sem esperar nada, sem perspectivas, só vai e então você passa a ter experiências com Deus; e segredos são revelados a você cujo tal lhe conduzirão a verdadeira alegria.

Compartilhando algumas experiências que tive, posso afirmar que as grandes mudanças interiores acontecem quando menos esperamos (sem perceber); e isso ocorre quando as coisas parecem neutras - nos sentimos desolados muitas vezes, sem entender nada (um estado dormência). Mas é exatamente neste momento que o Espírito Santo consegue fazer aquilo que por anos, meses e dias tentamos fazer com a força do nosso braço.

Qual é o segredo!? Então dia após dia o Espírito Santo tem me revelado, mas como segredo é segredo, cabe a cada um buscar isso em Deus! Só sei que as revelações de Deus em nossas vidas, faz com que consigamos diagnosticar o que nos impede de manter uma intimidade com Deus e nos inspira a novas ações de fé para se achegar mais perto d'Ele, a ter novas experiências, ser sempre guardados e abraçados por Jesus.

Na fé
Deus os abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário