quinta-feira, 23 de julho de 2009

ESPORTE

A RBR confirmou que Mark Webber renovou contrato com a equipe para a temporada 2010. O australiano, que conseguiu sua primeira vitória na Fórmula 1 no GP da Alemanha, há 15 dias, continuará a correr ao lado do alemão Sebastian Vettel. Christian Horner, chefe da equipe, demonstrou sua satisfação com a extensão do compromisso de seu piloto.


- Estou muito satisfeito com a renovação de Mark Webber para 2010. Ele continuou, nesta temporada, a mostrar seu comprometimento e sua determinação, especialmente após ser atropelado no fim do ano passado. Seus resultados mais recentes mostram que ele está na melhor forma de sua vida e está muito motivado. Acreditamos que a dupla formada por Mark e Sebastian é uma das mais fortes da Fórmula 1 - diz Horner, em comunicado.



Webber elogiou muito o ambiente na RBR e afirmou que já pensa no trabalho com o carro da equipe para a temporada 2010 da Fórmula 1.



- Estou muito feliz. Mesmo no início, nos anos mais difíceis da equipe, sempre gostei do ambiente no time. Espero que as coisas boas continuem, para que tudo melhore ainda mais. Teremos um final excitante para este campeonato, mas também estou ansioso para ajudar a desenvolver o RB6 para o campeonato de 2010 - diz Webber.



O SporTV transmite os três treinos livres para o GP da Hungria. O primeiro começa às 5h de sexta-feira (horário de Brasília); o segundo, às 9h; e o terceiro, às 6h de sábado. Todos têm narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti. A Rede Globo mostra o treino classificatório, às 9h de sábado, e a corrida, às 9h de domingo. A narração é de Galvão Bueno, os comentários são de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e a reportagem é de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a luta pela pole e as 70 voltas da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário