quarta-feira, 1 de julho de 2009

ESPORTETampere Ice Hall, como o próprio nome indica, é a casa do gelo na Finlândia. O ginásio, que, normalmente, recebe jogos do campeonato de hóquei,


Tampere Ice Hall, como o próprio nome indica, é a casa do gelo na Finlândia. O ginásio, que, normalmente, recebe jogos do campeonato de hóquei, será o palco do próximo duelo do Brasil na Liga Mundial. O jogo contra a seleção local acontecerá na sexta-feira e sábado, às 11h30 (horário de Brasília).

Cinco jogadores do grupo atual de Bernardinho já atuaram no ginásio finlandês. Giba, Serginho, Rodrigão, Sidão e Murilo estiveram presentes nas duas vitórias brasileiras pela Liga Mundial de 2006. Na chegada à casa do gelo para o primeiro treino, algumas lembranças voltaram à mente, como as arquibancadas lotadas, mas, para Sidão, haverá uma grande diferença dentro da quadra.

- Eles evoluíram bastante daquela época para hoje. No mundo do voleibol dizemos que o time ficou mais ‘jogueiro’. Acredito que eles contarão com o levantador experiente que não jogou no Brasil (Esko), o que dificultará a partida para nós. Além disso, acho que teremos pela frente um time mais forte do que o de 2006 - analisa Sidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário