segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SARAU






O 1º Sarau Universitário promovido pelos acadêmicos do 6º semestre agitou o Iespes na noite desta segunda-feira (30).

O evento iniciou às 19h com exposição de artistas, entre eles o escultor Rock Lima que apresentou peças em madeira retratando a natureza, a pintora Rose Lopes que impressionou a todos com suas telas florais, a artesã Dina com as bijuterias feitas de sementes, a Pastoral do Menor que expos os trabalhos produzidos pelos alunos, além do escritore Edy Lopes e do contador de histórias Euler que foi o homenageado da noite.

Expostas em varais, as fotografias dos alunos do 4º semestre foram um atrativo a mais no Sarau. Quem também mostrou seus dotes fotográficos foram os alunos concluintes do curso de Jornalismo, Danielle Oliveira e Jarlisson Gâmboa com um ensaio que retratou a fé do povo católico santareno no Círio da Conceição.

Mas quem agitou a noite foram os artistas locais. A múscia rolou a noite toda com os cantores Telma Bemerguy, Nelson Vinencci e Trio Para Amar que agitou os três andares do Iespes na hora do intervalo.

Enquanto isso no auditório, o concurso de talentos aumentava o nervosismo entre os partipantes. 9 universitários se apresentaram no palco do auditório do Iespes e tentaram convencer os jurados da melhor apresentação musical.

Já no final da noite o tão esperado resultado saiu em favor de Ediene Mota Pinto que ganhou a gravação de um CD profissional pela Soun Play gravadora.

Parabéns à ganhadora, aos alunos do 2º e 4º semestre que ajudaram no evento, a professora Flávia Abtibol, mentora do evento e quem impulsionou para que as coisas fossem para a frente e à comissão organizadora, os alunos do 6º semestre de Jornalismo que incansavelmente trabalharam para que o 1º Sarau Universitário fosse um sucesso! Valeu a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário