quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

NOTICIA

Menino que está com agulhas no corpo será operado em Salvador
Por causa do risco de deslocamento das agulhas que estão no coração e no pulmão, a equipe médica resolveu operar o garoto que continua na UTI de um hospital em Salvador. Os médicos acreditam que os suspeitos do ritual de magia negra tenham enfiado as agulhas diretamente em órgãos vitais da criança.


Conheça o Natal das Luzes de Gramado e Canela
Embarque para uma das regiões brasileiras que mais se enfeitam nesta época do ano. Um caminho guiado por um jardim de flores leva o turista a serra gaúcha.


Saiba quando vale a pena viajar de ônibus ou avião nas férias
As empresas de ônibus e as de aviação brigam neste fim de ano pelos passageiros da nova classe média. O Jornal Hoje calculou qual é o melhor transporte dependendo da viagem.


Veja no Ação deste sábado:
O especial de Natal do Ação. No estúdio, Serginho Groisman conversa com Jorge Luiz Braz, fundador da ONG Teatro de Tábuas e recebe a Orquestra Paulistana de Viola Caipira. Veja também o Auto de Natal do Teatro de Tábuas, um espetáculo que viaja o Brasil levando uma mensagem de paz. No Paraná, o coral das crianças e adolescentes de Morretes. O Ação vai ao ar neste sábado, às 7h30, com apresentação de Serginho Groisman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário