sábado, 31 de outubro de 2009

formula 1

Apesar de largar atrás do rival Sebastian Vettel no grid do GP dos Emirados Árabes, neste domingo, o piloto Rubens Barrichello mostrou-se satisfeito com a quarta colocação. Com 72 pontos na classificação e o título já conquistado por seu companheiro de Brawn GP, Jenson Button, o brasileiro tenta encerrar a temporada à frente do alemão da Red Bull, que soma 74 pontos.

"Foi uma boa classificação e estou feliz com a quarta posição. O carro ainda é competitivo, mas McLaren e Red Bull estão à nossa frente aqui. Vem sendo um desafio encontrar a melhor regulagem com condições de temperatura diferente [o GP é disputado no fim do dia]", disse Barrichello.

Lewis Hamilton, da McLaren, sai na frente, seguido por Vettel e seu companheiro de Red Bull, Mark Webber. Barrichello e Button aparecem na sequência.

O brasileiro, que deve se mudar para a escuderia Williams em 2010, afirmou que tentará fechar o ano em segundo. "A briga com Sebastian está muito apertada e farei tudo para conseguir o melhor resultado."

3 comentários:

  1. Independentemente do quanto está sendo pago pela família para ele ingressar no circo do F1, o fato é que a bagagem conquistada faz dele mais um piloto com potencial para se destacar. Como brasileiro, fico feliz em saber que mais um piloto deste país irá estar em 2010 na F1. No mínimo, é mais um motivo para os amantes do automobilismo acordarem cedo aos domingos

    ResponderExcluir
  2. Sao muito poucos os pilotos que ganham $$$ para correr ( Rubinho e' um deles ) o resto PAGA !!!!! Quanto a familia Senna esta pagango para a estreia do herdeiro? alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  3. o bruno pode estar pagando para iniciar mas nas pistas tera que provar se e bom ou nao. se for, ira receber de volta (com juros e correcao). esse fato e comum e irrelevante.

    ResponderExcluir