terça-feira, 20 de outubro de 2009

NOTICIA

Escuta mostra compra de armas por traficante no Rio
O acusado de ser o mandante da invasão a morro do RJ compra armamentos por telefone. Vaticano aceita conversão de anglicanos. Pesquisar na internet faz bem para o cérebro de idosos. E muito mais!

Tamanho da letra
A- A+ Olá, boa noite para você que está na internet, bem-vindo ao nosso site. No Jornal Nacional você vai ouvir trechos de escutas telefônicas em que o traficante acusado de ser o mandante da invasão do Morro dos Macacos no Rio, quando 24 pessoas morreram, negociava a compra de armamento pesado para a sua quadrilha tomar pontos de venda de drogas. Na imprensa internacional, a violência na cidade sede da Olimpíada de 2016 voltou a ser destaque.

Uma decisão histórica do papa Bento XVI: o Vaticano vai permitir que anglicanos se convertam ao catolicismo e conservem as próprias tradições, inclusive padres casados.

Uma pesquisa de cientistas americanos mostra que pesquisar na internet faz bem para o cérebro de pessoas entre 55 e 78 anos. E o melhor é que os bons resultados aparecem quase que imediatamente.

Em Foz do Iguaçu a cheia dos rios Paraná e Iguaçu, a maior em 17 anos, deixou várias áreas do Brasil e do Paraguai debaixo d’água, como você vai ver no Jornal Nacional que traz as principais notícias desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário