quarta-feira, 24 de junho de 2009

roteros

Um comentário:

  1. 24 JUNHO 2009
    Stopping Time

    Quero brincar com o tempo
    Fazer uma poesia desajustada com os ponteiros do relógio.
    Voltar as horas.
    Acelerar os minutos.
    Quero pará-lo um instante, só para aproveitar algumas coisas um pouquinho mais.
    Quero tornar o pôr-do-sol infinito até ficar cansada e ir para casar dormir.
    Quero contemplar o céu estrelado até não conseguir contar mais as estrelas.
    Quero me perder na lua.
    Quero sentir os primeiros raios do amanhecer no meu corpo.
    Quero ver o vento balançar as folhas das árvores.
    Fazer que um beijo dure uma eternidade.
    Quero um abraço que não tenha minutos para acabar.
    Quero retardar a velhice.
    Sair sem rumo.
    Encontrar um novo destino.
    Eu quero parar o tempo...
    E você, quer parar o tempo pra quê?
    POSTADO POR DANNIE OLIVEIRA ÀS 08:17:00 0 COMENTÁRIOS
    É o que me interessa


    Daqui desse momento
    Do meu olhar pra fora
    O mundo é só miragem
    A sombra do futuro
    A sobra do passado
    Assombram a paisagem
    Quem vai virar o jogo e transformar a perda
    Em nossa recompensa
    Quando eu olhar pro lado
    Eu quero estar cercado só de quem me interessa

    Às vezes é um instante
    A tarde faz silêncio
    O vento sopra a meu favor
    Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
    De um tempo que ainda não passou
    Me traz o teu sossego
    Atrasa o meu relógio
    Acalma a minha pressa
    Me dá sua palavra
    Sussurre em meu ouvido
    Só o que me interessa

    A lógica do vento
    O caos do pensamento
    A paz na solidão
    A órbita do tempo
    A pausa do retrato
    A voz da intuição
    A curva do universo
    A fórmula do acaso
    O alcance da promessa
    O salto do desejo
    O agora e o infinito
    Só o que me interessa


    Lenine
    POSTADO POR DANNIE OLIVEIRA ÀS 07:58:00 0 COMENTÁRIOS
    23 JUNHO 2009
    Elas e o espelho
    Existe algo mais fascinante para uma mulher do que um espelho?

    Tudo bem que para algumas batom, rímel e perfume formam um Kit de sobrevivência, do tipo o que não pode faltar na bolsa de uma mulher, mas nada é tão necessário e essencial como o espelho.

    Deixe uma mulher sem um espelho para ver o que acontece.

    É capaz de ela enlouquecer.

    Por mais que ela não seja vaidosa ela precisa observar sua imagem refletida.

    Vim entender o domínio que o objeto exerce nesse final de semana.

    Fui num forró e no meio do arrasta-pé procurei um lugar mais calmo para atender uma ligação e pensei no banheiro. Eis que ao entrar me deparo com nada menos do que umas 10 mulheres se contemplando. Havia fila. As mais distantes tentavam encontrar um espaço na superfície.

    Pouco importava se ali estava quente. Se a música lá fora estava boa. Elas tinham que ser olhar no espelho.

    Lembrei agora de uma moça que conheci. Toda vez que ela ia sair de casa, ela passava pelo menos umas 5 vezes. Ia e voltava. Era irritante. Não adiantava pedir para que ela parasse com aquilo, ela não se importava. Quando voltava da rua, a primeira luz que era acessa na casa escura era a do quarto onde estava o espelho. Ela precisava ver se continuava impecável. Meu Deus! Coitado de quem casar com ela.

    Fico imaginando essa criatura num quarto espelhado. Deve ser o paraíso para ela se ver refletida nos quatro cantos daquele espaço. Será que ela se esquece do que foi fazer lá?

    “- Amor espere um pouquinho que estou me vendo naquele espelho ali da direita.”

    No entanto unânime nessas situações ainda fico com o banheiro, com o grupo espelho/fofoca, mas isso aí é outra história...
    POSTADO POR DANNIE OLIVEIRA ÀS 15:07:00 0 COMENTÁRIOS
    20 JUNHO 2009
    Quem disse que vida de fotógrafo é fácil?
    Vi no Blog Bombou na Web que viu no site Dark Roasted Blend.
    Já ri bastante.
    Algumas fotos são exageradas, mas outras nem tanto como a do cara na árvore.
    Às vezes para conseguir o melhor ângulo é preciso se desdobrar.











    POSTADO POR DANNIE OLIVEIRA ÀS 11:53:00 1 COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir