quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ESPORTE


O Pantera finalmente mostrou as garras! Após a vitória sobre o Botafogo\RJ (pela Copa do Brasil, 10) o time jogo ganhou fôlego e venceu na noite da última quarta-feira (17) o Ananindeua.

Uma partida com muitas faltas no primeiro tempo. A tartaruga não ofereceu perigo, com mais de 20 minutos de bola rolando não houve um chute a gol.

Ao 25 minutos do primeiro tempo o jogo começa a esquentar com a cobrança de falta de Michel, mas o goleiro do Ananindeua salva com segurança. Final do primeiro tempo 0 x 0.

No segundo tempo o Pantera o técnico Flávio Barros fez uma alteração, Alace foi substituído por Max Jari. Logo após a substituição o São Raimundo cobra escanteio, Michel chuta com perfeição, mas Filho empurra o zagueiro do Tartaruga e o árbitro marca falta e anula o gol.

O primeiro gol da partida saiu aos 11 minutos do segundo tempo, com a jogada de Pitt Bull, que dribla um, dois, três, toca para Michel e concluiu com um lindo gol – 1 x 0, pro alvinegro.

Aos 32 minutos Max Jari e cruza para Branco marcar o segundo do Pantera, esses alvinegros já são considerados a melhor dupla de ataque do Parazão.

Com a vitória o São Raimundo conta cinco pontos e pode disputar uma vaga entre os quatro melhores do primeiro turno do Campeonato Paraense.

O próximo jogo será contra o Remo, sábado (20) em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário