segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ESPORTE



Massa ainda se recupera de uma cirurgia no crânio decorrente do impacto sofrido no acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, em 25 de julho. Ele parou na entrada do hospital e acenou para os jornalistas, fazendo sinais de positivo.

- Obrigado a todos por terem vindo. Mas ainda não dá para falar muito, tenho que me recuperar – disse o ferrarista.



Logo depois, o piloto entrou no hospital e se dirigiu à sala de internação para fazer uma avaliação inicial de seu estado.



Pouco mais de uma hora após a chegada, os médicos divulgaram o primeiro boletim:



Agência/EFE
Ainda com o olho inchado, Massa estava tranquilo ao chegar ao hospital em São Paulo - O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Felipe Massa foi internado em sua unidade Morumbi na noite de hoje (03/08), por volta das 18h10. O paciente chegou bem, apresentando uma evolução extremamente satisfatória do seu estado de saúde, e amanhã (terça-feira) será submetido a uma reavaliação médica - afirma o documento, assinado por Dino Altmann, pelo diretor clínico Milton Glezer e pelo superintendente Luís Fernando Aranha.



Após nove dias internado, Massa teve alta do Hospital Militar de Budapeste nesta segunda-feira e viajou ao Brasil em uma aeronave com estrutura para acompanhamento médico, ao lado de sua mulher, Raffaela, e de Altmann. O voo fez uma escala de reabastecimento em Dacar, no Senegal, e depois seguiu o percurso até a capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário